Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Morreu neste domingo (2) o cantor e compositor Lô Borges, aos 73 anos, em Belo Horizonte. Ele estava internado no Hospital Unimed – Unidade Contorno, e, segundo boletim médico, a causa da morte foi falência múltipla de órgãos.
O velório ocorrerá nesta terça-feira (4), das 9h às 15h, no Foyer do Grande Teatro Cemig Palácio das Artes, em Belo Horizonte. A cerimônia é aberta ao público. Em homenagem ao artista, o Governo de Minas Gerais decretou luto oficial de três dias.
Com mais de 50 anos de carreira, Lô Borges lançou mais de 20 álbuns e compôs sucessos como Trem Azul, Um Girassol da Cor do Seu Cabelo e Para Lennon e McCartney. Ele foi um dos fundadores do movimento Clube da Esquina, ao lado de Milton Nascimento, Beto Guedes e seu irmão, Márcio Borges.
O artista não se casou nem teve filhos.








