Fundação Luzamor realiza ‘Recital de Vozes dos Alunos’ nesta quarta-feira (29) em Maringá

Com entrada gratuita, o evento terá início às 19h30, no Auditório Shizuko Miyamoto. O repertório foi escolhido pelos próprios alunos do Luzamor.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Nesta quarta-feira (29), a Fundação Cultural e Educacional Luzamor, de Maringá, realiza o “Recital de Vozes dos Alunos”, às 19h30, no Auditório Shizuko Miyamoto. O evento é aberto ao público, com entrada gratuita.

    Fundada em 1975 pelas irmãs Sumiko e Yaeko Miyamoto, o Luzamor sempre foi um ponto de referência na cena cultural da cidade. Após enfrentar dificuldades e encerrar suas atividades durante a pandemia de Covid-19, a instituição foi reinaugurada em abril de 2024. Desde então, voltou a oferecer cursos de música, coral e banda, além de retomar projetos sociais e eventos culturais.

    No recital desta quarta-feira (29), os alunos apresentam o que aprenderam ao longo das aulas na Fundação. O repertório, escolhido por eles mesmos, é bastante variado — vai de Chico Buarque a Lady Antebellum, e de Vinícius de Moraes a Katseye.

    Confira a programação:

    1. De Janeiro a Janeiro (Roberta Campos e Nando Reis) – Lana Kimie e Maria de Lourdes
    2. Uni Duni Tê (Trem da Alegria) – Heloísa Bianchin
    3. Sempre Teu Amor (Cristina Buarque) – Gregório Bueno
    4. Gameboy (Katseye) – Beatriz Pauluci Bosio
    5. O Pato (Vinícius de Moraes / Toquinho) – Graziela Bianchin dos Santos
    6. Pra Sonhar (Marcelo Jeneci) – Beatriz Vida e Lucas Alves
    7. Teresinha (Chico Buarque) – Ana Paula Louro
    8. Need You Now (Lady Antebellum) – Sofia Fernandes Luciano
    9. Don’t Rain on My Parade (Funny Girl) – Isa Ferreira

    Serviço

    Recital de Vozes dos Alunos

    Data: Quarta-feira, 29 de outubro
    Horário: 19h30
    Local: Auditório Shizuko Miyamoto, na Fundação Luzamor de Maringá – Rua Néo Alves Martins, 1704
    Entrada: Gratuita

    Comentários estão fechados.