Tempo estimado de leitura: 6 minutos
Lançada nesta sexta-feira, 25 de julho, “Eu Já Sinto Nada” chega a todas as plataformas de streaming dando um gostinho do que vem por aí: o novo álbum da banda Little B. and the Mojo Brothers. Repleta de influências do rock nacional alternativo e da MPB, a faixa fala sobre relações, superações e recomeços, com uma letra poética e ácida, e melodias que embalam um refrão pop.
“Sabe aquela pessoa que foi muito importante pra você um dia, e que hoje já não faz mais sentido na sua vida? Por que o sentimento mútuo entre vocês mudou completamente de uma hora pra outra? Eu Já Sinto Nada é exatamente sobre isso: sentir o nada, a indiferença, e sentir muito por isso ao mesmo tempo”, comenta a vocalista e compositora Triz Teixeira.
O single, assim como o álbum TROPICADÉLICA, foi gravado ao vivo no Teatro Barracão, em 2025, e teve financiamento através do edital municipal Prêmio Aniceto Matti. Com Triz Teixeira na composição e nos vocais, e Marco Teixeira na composição e guitarra, o arranjo e gravação contou ainda com os músicos que acompanham a banda: Adilson Filho, no contrabaixo e backing vocal, e Anderson Dutra, na bateria. A captação, mixagem e masterização ficaram a cargo do produtor e engenheiro de som Fábio Fonzare, que acompanha a banda há anos.

“Buscamos muitas influências melódicas e rítmicas do rock tropical e música brasileira para este single, assim como para o álbum como um todo. É a primeira vez que mergulhamos completamente nessa sonoridade e nos conectamos de forma tão intensa com essa proposta. Esperamos que o público goste desse novo trabalho, fizemos com muito carinho”, diz o guitarrista e compositor Marco Teixeira.
Escute o single aqui:
TROPICADÉLICA
Com oito faixas inéditas, e pela primeira vez totalmente produzido e interpretado em português, o álbum “TROPICADÉLICA” vem para reafirmar a presença da banda na cena independente do rock em Maringá.
Produzido por Triz e Marco Teixeira, ele é fruto do projeto homônimo viabilizado por meio da lei de incentivo cultural Prêmio Aniceto Matti, e foi interpretado e captado ao vivo no Teatro Barracão em Maringá. A gravação contou com a presença de artististas de diversas áreas da cidade e de São Paulo.
O lançamento do álbum está marcado para o dia 31 de julho de 2025, nas plataformas digitais de streaming, e também contará com uma versão audiovisual acessível no YouTube, às 20h do mesmo dia.

SOBRE A BANDA
Formada em 2016 pelo casal Triz Teixeira (vocal, teclado, guitarra) e Marco Teixeira (guitarra, backing vocal), a Little B. and the Mojo Brothers explora as sonoridades do rock nacional a partir de influências da psicodelia, do blues, do rock das décadas de 60 e 70, do rock alternativo e de ritmos brasileiros.
Em 2021, a banda lançou seu primeiro single, “No Land for Young Folks”, seguido do EP ao vivo “Live at Mojo House”, ambos destacados em listas de melhores lançamentos do ano ao lado de nomes como Boogarins e Vanguart (HITS PERDIDOS, 2021).
Em 2023, vieram os singles “Boy Neon”, “Sad Son” e “Ain’t No Good”, culminando no primeiro álbum de estúdio, “Canela Baby”, que trouxe à banda uma nova vertente tropicalista e um maior reconhecimento.
Agora em 2025, se prepara para lançar seu 2º álbum ao vivo, “TROPICADÉLICA”.
A LBMB já se apresentou em eventos como a Virada Cultural de Maringá (2023) como show de abertura para Marcelo D2 , Festival Paraíso do Rock (2023), Festival Odisseia (2023), Feira Internacional da Música do Sul (Circuito Off FIMS, 2023), além de passar por cidades como Maringá, Londrina, São Paulo, Curitiba e Camboriú.
Para ficar por dentro das novidades e saber mais sobre a banda, siga o perfil no instagram https://www.instagram.com/littleb.mojo/.
Acesse os canais oficiais do artista pelo link abaixo e conheça o trabalho da banda: https://linktr.ee/LBMB
Ficha técnica EP TROPICADÉLICA
Produção: Little B. and the Mojo Brothers
Direção Executiva e Direção Artística: Triz Teixeira e Marco Teixeira
Produção Musical: Triz Teixeira e Marco Teixeira
Voz e Violão: Triz Teixeira
Guitarra: Marco Teixeira
Banda de Apoio: Adilson Filho (contrabaixo e backing vocal) e Anderson Dutra (bateria)
Músicos Convidados: Thiago Ueda (teclado), Mateus Alabi (percussão) e Eduardo Cardoso (guitarra)
Engenheiro de Som: Fábio Fonzare
Assistência de Captação / Roadies: Renan Moreira e Ana Solano
Direção de Fotografia: Giulliana Dias
Operadores de Câmera: Giulliana Dias, Felipe Halison, Erick Costa Domingos e Vinícius Brito
Fotografia Still: Giulliana Dias
Direção de Arte: Triz Teixeira e Marco Teixeira
Produção Cenográfica: Irakytan Fagundes e Danilo Pinheiro
Assistência de Direção de Arte: Irakytan Fagundes
Iluminação: Luara Fagundes
Styling (Cabelo e Maquiagem): Luísa Fregonesi
Intérprete de Libras: Betinha Dumont
Assessoria de Imprensa e Comunicação: Fernando Souza | Maringaense Cultural
Produzido com verba de incentivo à cultura Lei Municipal de Maringá nº 11200/2020 – Prêmio Aniceto Matti
Contato: [email protected]
Assessoria de Imprensa e Comunicação: Fernando Souza | Maringaense Cultural – [email protected]
Comentários estão fechados.