Banda Little B and the Mojo Brothers lança álbum em espetáculo no Teatro Barracão

Combinando rock psicodélico com ritmos tropicalistas brasileiros, o grupo estreia seu álbum autoral, em espetáculo na noite deste domingo, em Maringá.

  • Neste domingo, 2 de julho, o Teatro Barracão em Maringá vai ecoar com as vibrações sonoras da banda Little B and the Mojo Brothers.

    A banda, composta por Beatriz Colnago (vocal, teclado), Marco Teixeira (guitarra, backing vocal), Natália Gimenes (contrabaixo, backing vocal), e Renan Sanches (bateria), apresenta “Sunshine Comes Today”, o espetáculo de lançamento do seu primeiro álbum de estúdio, ‘Canela Baby’, a partir das 20h. Os integrantes da Little B and the Mojo Brothers estão juntos desde outubro de 2016.

    O álbum ‘Canela Baby’, uma coleção de dez faixas totalmente autorais, é um verdadeiro caldeirão musical. A banda combina influências de rock psicodélico com ritmos tropicalistas brasileiros, criando um som distintamente autêntico.

    Mas o espetáculo promete ser muito mais do que apenas uma apresentação musical. “Será um show intimista, no qual iremos apresentar um pouco sobre essa trajetória, assim como as referências e emoções por trás de cada faixa”, revela Beatriz Colnago. O público poderá apreciar uma experiência audiovisual completa, com visuais influenciados pela psicodelia dos anos 60 e 70 e a presença de quatro artistas convidados.

    Após o lançamento oficial do álbum no dia 21 de julho, a banda tem uma agenda consistente de shows de divulgação. Com performances programadas para a Virada Cultural de Maringá, Londrina, São Paulo e outros locais no sul do país e no Rio de Janeiro, a Little B and the Mojo Brothers está pronta para levar seu som autêntico a um público mais amplo.

    O espetáculo é produzido com o apoio do Incentivo à Cultura, Prêmio Aniceto Matti, uma iniciativa da Prefeitura de Maringá, reforçando o compromisso da cidade com a cultura e as artes. Este incentivo é fundamental para a banda, permitindo que apresentem sua música e contem suas histórias de maneira inovadora e envolvente, abrindo um novo capítulo em sua carreira promissora.

    Foto: Divulgação

    Comentários estão fechados.