Little B. and the Mojo Brothers lança os singles “Sad Son” e “Ain’t no Good”

A banda maringaense de rock psicodélico Little B. and the Mojo Brothers finaliza os lançamentos para divulgar seu primeiro álbum de estúdio, “Canela Baby”.

  • A banda maringaense de rock psicodélico Little B. and the Mojo Brothers finaliza, nos próximos dias, os lançamentos para divulgar seu primeiro álbum de estúdio, “Canela Baby”.

    Após o lançar single “Boy Neon” (feat. 43duo) em junho e estrear uma vertente tropicalista da banda, a Little B. nos apresenta agora “Sad Son” e “Ain’t no Good”, afirmando que seu novo trabalho é heterogêneo e não se limita à padrões de gênero musical.

    O single Sad Son chegou hoje (07/07) nas plataformas de streaming, e é a 2ª faixa inédita do álbum. Influenciada pelos álbuns “Let It Be” (Beatles), “Imagine” (John Lennon) e “Led Zeppelin II” (Led Zeppelin), foi a 1ª composição escrita pela vocalista Beatriz Colnago, lá em 2020.

    “A música é uma balada melancólica e dramática, apoiada em uma letra profunda sobre um sonho pessoal que eu tive. Quando acordei, peguei uma caderneta de anotações que deixo ao lado da minha cama e escrevi a letra em questão de segundos ” – Beatriz.

    O single é um fragmento de sonho que conta a conturbada relação de um filho com sua mãe tóxica. Ele por sua vez, precisa passar por uma situação muito difícil para poder viver a própria vida sem culpa. Tudo isso ilustrado sob um ponto de vista poético e figurado que só um sonho pode proporcionar. O videoclipe da faixa acompanha a mesma estética onírica do mundo dos sonhos, O resultado você confere a partir das 19:00 no canal do YouTube da banda.

    Ain’t No Good

    E dia 14/07 tem mais! “Ain’t No Good” chega nas plataformas para fechar o ciclo de singles e abrir alas para o álbum completo.

    Se afastando da abordagem de “Sad Son”, esta faixa vem com uma mensagem positiva de autoconfiança em uma pegada pop-soul-rock dançante e animada. A faixa contou com a participação do artista maringaense JP Carvalho nos sopros, e do paulista Jimmy Pappon nos teclados.

    O álbum Canela Baby foi produzido pela própria banda com verba de incentivo à cultura Prêmio Aniceto Matti (2021). A estreia é dia 21/07 em todas as plataformas de streaming, seguido de uma agenda de divulgação com shows que passam pela Virada Cultural de Maringá, e as cidades de Londrina e São Paulo – nesta última, ao lado da banda Bombay Groovy.

    Little B. and The Mojo Brothers

    Formada em 2016, em Maringá (PR), a Little B. and the Mojo Brothers sempre se dedicou a explorar a sonoridade da psicodelia e neopsicodelia, sem perder de vista o blues, o rock e os ritmos setentistas brasileiros. Conta com Beatriz Colnago nos vocais e teclado, Marco Teixeira na guitarra, Natália Gimenes no contrabaixo e Renan Sanches na bateria.

    Em 2021, lançou seu primeiro single, “No Land for Young Folks”, considerado como uma das melhores músicas do ano pela curadoria do site Hits Perdidos, ao lado de bandas como Boogarins e Vanguart. No mesmo ano, lançou o EP “Live at Mojo House”.

    Em 2022, lançou a LBMB Produções, produtora responsável pelo festival Blow Up – Uma Experiência Psicodélica, e seu braço Blow Up Sessions. Em três edições, reuniu mais de 800 pessoas e 15 artistas na cidade de Maringá, promovendo shows de bandas da cena psicodélica brasileira, como Bike e Bombay Groovy.

    Ouça agora “Sad Son”: https://songwhip.com/littlebandthemojobrothers/sad-son

    Videoclipe: 

    MÍDIAS

    Instagram: https://www.instagram.com/littleb.mojo/
    Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/3PWQZP3ChTdqvHKfx2rSJe?si=r44Gl8J3T1upt-5su83YEQ
    Canal do YouTube: https://www.youtube.com/@LittleBandTheMojoBrothers
    Outros materiais: https://linktr.ee/LBMB

    Foto: Divulgação

    Comentários estão fechados.