Banda Little B. and the Mojo Brothers tem show gratuito neste sábado (16), na Travessa do Mercadão

Formada em 2016, em Maringá, a Little B. and the Mojo Brothers sempre se dedicou a explorar a sonoridade da psicodelia e neopsicodelia.

  • Neste sábado (16), a banda maringaense “Little B. and the Mojo Brothers” terá uma apresentação gratuita na Travessa Jorge Amado (Mercadão de Maringá). Com sonoridade original e envolvente, os músicos unem o rock psicodélico tropicalista com diversos estilos e prometem deixar sua marca na cidade.

    O show está marcado para começar pontualmente às 18h e terminar às 19h. A banda convida a população a aproveitar o pôr do sol ao som da psicodelica. Além das canções do seu álbum, “Canela Baby”, a programação inclui músicas novas.

    O evento faz parte da Semana de Artes e Cultura de Maringá, que promove atrações artísticas por toda a cidade. Neste ano,  a ação reúne 20 apresentações gratuitas de contação de histórias, música, teatro, cultura popular, além de oficinas para a comunidade.

    Conheça mais sobre a banda:

    Formada em 2016, em Maringá, a Little B. and the Mojo Brothers sempre se dedicou a explorar a sonoridade da psicodelia e neopsicodelia, sem perder de vista o blues, o rock e os ritmos setentistas brasileiros. Conta com Beatriz Colnago nos vocais e teclado, Marco Teixeira na guitarra, Natália Gimenes no contrabaixo e Renan Sanches na bateria.

    Em 2021, lançou seu primeiro single, “No Land for Young Folks”, considerado como uma das melhores músicas do ano pela curadoria do site Hits Perdidos, ao lado de bandas como Boogarins e Vanguart. No mesmo ano, lançou o EP “Live at Mojo House”.

    Em 2022, lançou a LBMB Produções, produtora responsável pelo festival Blow Up – Uma Experiência Psicodélica, e seu braço Blow Up Sessions. Em três edições, reuniu mais de 800 pessoas e 15 artistas na cidade de Maringá, promovendo shows de bandas da cena psicodélica brasileira, como Bike e Bombay Groovy.

    Em 2023, lançou os singles, “Boy Neon”(feat. 43duo), “Sad Son” e “Ain’t no Good”, seguido de seu 1º álbum de estúdio, “Canela Baby”, agregando uma vertente mais tropicalista nessa nova fase da banda. As letras, escritas pela vocalista e compositora Beatriz Colnago, refletem as condições de estar/existir no mundo. De forma poética e com uma escrita sensível, abordam questões acerca das tensões e convenções sociais, além de levantar reflexões sobre relacionamentos (amorosos ou não). Produzido pela própria banda com verba de incentivo à cultura Prêmio Aniceto Matti (2021), “Canela Baby” é uma experimentação pelas fronteiras do rock n’ roll, e conta com a participação de artistas de Maringá, Paranavaí e São Paulo.

    O show da Little B. celebra a neo psicodelia tropical: é uma contemporânea fusão de universos, combinando percussão com sintetizadores, distorções, coros, psicodelia, rock, carimbó, balada e bolero. Também se destaca por criar visuais altamente criativos e oníricos, que surgem a partir do uso de figurinos diferenciados, um palco repleto de cores e luzes, e projeções psicodélicas experimentais desenvolvidas pela
    própria banda.

    Instagram: https://www.instagram.com/littleb.mojo/
    Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/3PWQZP3ChTdqvHKfx2rSJe?si=r44Gl8J3T1upt-5su83YEQ
    Canal do YouTube: https://www.youtube.com/@LittleBandTheMojoBrothers
    Outros materiais: https://linktr.ee/LBMB

    Foto: Divulgação

    Comentários estão fechados.