Os pais mais queridos do cinema e televisão

Com suas piadas e lições de vida, são diversos os pais da ficção que encantam os telespectadores assim como os papais da vida real.

  • Com suas típicas “piadas de pai” e lições de vida, são diversos os pais da ficção que encantam o coração dos telespectadores assim como os papais da vida real.

    Aqui estão alguns pais das séries e do cinema que são amados por suas personalidades, carisma e acima de tudo, por todo o amor que possuem por seus filhos.

    Julius Rock

    “Desliga esse relógio da tomada, garoto, você não vê as horas enquanto dorme. São 2 centavos por hora!” Qual o brasileiro que nunca assistiu “Todo mundo odeia o Chris”, não é mesmo?

    Julius, com sua sabedoria sobre dinheiro e falas icônicas no seriado diverte o público até os dias de hoje. A série ficou no ar entre 2005 e 2009.

    Infelizmente, o Julius da vida real, pai do comediante Chris Rock, faleceu em 1º de novembro de 1988.

    Mufasa

    Esse papai da Disney é muito querido pelos fãs do filme “O Rei Leão”. Ele encantou os telespectadores por ser sábio, conselheiro e muito cuidadoso com Simba.

    Marlin

    Esse papai com certeza é um exemplo de paternidade. Cuidadoso – talvez um pouquinho até demais -, Marlin nadou o oceano todo e passou poucas e boas para reencontrar Nemo, que foi pego por mergulhadores.

    Arthur Weasley

    O bruxo, apaixonado pelo mundo dos trouxas, sem dúvidas é um dos pais mais amados de toda a saga “Harry Potter”. Além de muito amoroso com os seus próprios filhos, Arthur sempre foi muito acolhedor com Harry, incluindo-o na família Weasley também.

    Pais de Modern Family 

    Phil Dunphy

    Engraçado, gentil e de bem com a vida, Phil Dunphy é amado por todos os fãs de Modern Family. Ele é pai de Haley, Alex e Luke.

    Mitch e Cam

    Engraçados e com personalidades que se completam, os pais de Lily conquistam o coração de todos com o amor e cuidado que eles têm por ela.

    Jay Pritchett 

    Considerado o personagem com melhor evolução da série, Jay é o pai de Claire, Mitchell, Joe e “Paidrasto” de Manny. Ele tem seu jeitinho único de demonstrar amor aos filhos, mas os ama e apoia acima de tudo.

    Jim Hopper

    O xerife Hopper, de Stranger Things, era muito apegado a sua filha Sara. Infelizmente, Hopper passou por uma situação bem triste com a perda dela na série. Mas ele pode passar todo o amor que guarda por Sara, para Eleven, o que emocionou muitos fãs.

    Michael Kyle

    Ele é capaz de tornar qualquer situação em piada. Conselheiro e parceiro, Michael Kyle de “Eu, a patroa e as crianças” é amado e querido por muitos telespectadores, principalmente os brasileiros.

    Comentários estão fechados.