Fátima Bernardes se emociona com depoimentos de despedida do “Encontro”

Na edição desta quinta-feira (30) do programa “Encontro”, que é o penúltimo com a apresentação de Fátima Bernardes, a jornalista se emocionou bastante e chorou ao vivo com as homenagens que recebeu de colegas.

Diversos artistas como Dira Paes, Antonio Fagundes, Marieta Severo, Luciano Huck e Zezé Motta, que participaram do programa ao longo desses dez anos enviaram depoimentos para Fátima.

Bernardes disse para Ana Maria Braga, na edição de terça-feira (28) do “Mais Você”, que uma das razões que a levou a sair da apresentação diária do “Encontro”, foi o fato de estar muito distante dos filhos por conta de toda a responsabilidade que um programa diário exige.

“Meu filho está há dois anos na França e, nesse período, só o visitei uma vez. Ele teve Covid e não tive como ir. Financeiramente, eu tinha condições, mas não foi possível”, afirmou.

Fátima no entanto, não deixará a emissora. Ela passará a apresentar o programa “The Voice”, e a também jornalista Patrícia Poeta é quem assume a apresentação do “Encontro” de segunda a sexta-feira a partir das 11h.