Equipes do Corpo de Bombeiros de Maringá realizaram, no sábado (6), buscas terrestres por um idoso de 68 anos, que está desaparecido na cidade.
O homem, identificado como Natal Antonio dos Santos, está desaparecido desde a sexta-feira (5). De acordo com o cadastro de desaparecidos da Polícia Civil do Paraná, o idoso foi visto pela última vez na Avenida Pintassilgo, no bairro Parque das Laranjeiras.
Ainda no sábado, os bombeiros realizaram buscas com o auxílio de um cão farejador nas proximidades do Ribeirão Maringá. O carro do idoso foi encontrado próximo a essa área de mata, com os pertences dentro.
Além do Corpo de Bombeiros de Maringá, equipes do Corpo de Bombeiros de Cianorte e da Guarda Civil de Maringá também prestaram apoio nas buscas pelo homem.
O homem segue desaparecido. Informações sobre seu paradeiro podem ser prestadas às autoridades.





Comentários estão fechados.