Suspeito de matar motociclista a pedradas permanece em silêncio, mas namorada confirma crime

Jhonathan Maicon Antônio da Silva era barman e estava a caminho do trabalho quando foi atacado de forma equivocada pelo suspeito.

  • Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    Na noite do último sábado (22), Gustavo Vinícius Ferreira, de 35 anos, foi autuado em flagrante e teve a prisão decretada após agredir e matar um motociclista a pedradas, em Maringá.

    A vítima, identificada como Jhonathan Maicon Antônio da Silva, de 31 anos, era barman e estava a caminho do trabalho quando foi atacado de forma equivocada pelo suspeito, que estava discutindo com a namorada na Avenida Virgílio Manília.

    De acordo com a Polícia Militar, o agressor ameaçava a companheira quando um adolescente, que passava de moto, parou para tentar ajudar a mulher. Irritado, o suspeito começou a atirar pedras contra o jovem. Jhonathan, que passava pelo local no mesmo momento, foi confundido com o adolescente e acabou se tornando alvo do ataque.

    O agressor arremessou uma pedra que atingiu Jhonathan, fazendo com que ele perdesse o controle da moto e colidisse contra um muro. Após a queda, o suspeito teria pego outra pedra e desferido vários golpes no rosto da vítima, que já estava ferida e caída no chão.

    Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e chegaram rapidamente ao local. No entanto, apesar das tentativas de reanimação, Jhonathan não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    DEPOIMENTO DO SUSPEITO

    Ao ser detido, Gustavo Vinícius Ferreira optou por permanecer em silêncio durante o depoimento. Ele deve responder por homicídio.

    A namorada dele também prestou depoimento e confirmou a versão das testemunhas.

    O suspeito do crime foi preso em flagrante e agora a decisão da Justiça é aguardada. O caso segue sob investigação.

    Comentários estão fechados.