Mulher é resgatada após ser mantida em cárcere privado e agredida com uma picareta, em Sarandi

A vítima foi abusada sexualmente e torturada pelo companheiro, que ameaçou matá-la com a picareta. Ele foi preso em flagrante.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Uma mulher foi resgatada pela Guarda Civil Municipal após ser mantida em cárcere privado em Sarandi. Ela foi abusada sexualmente e torturada pelo companheiro, que usou uma picareta para agredi-la.

    Após uma denúncia anônima, os agentes foram até uma residência no Jardim Nova Esperança. A madrasta da vítima atendeu a porta e imediatamente pediu socorro.

    De acordo com informações do Plantão Maringá, a mulher foi encontrada em um dos cômodos, com vários hematomas pelo corpo e visivelmente debilitada. Já o agressor, identificado como Weslei Fiusa dos Santos, estava escondido embaixo de um colchão e um monte de roupas no chão.

    O homem usou uma faca para tentar atacar os agentes, mas foi imobilizado com um taser. Ele já tinha antecedentes criminais, incluindo passagens por violência doméstica, estupro e lesão corporal.

    Segundo a vítima, o agressor ameaçou matá-la com uma picareta, que foi deixada em cima de uma mesa da residência.

    O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Enquanto isso, a mulher foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao hospital.

    O caso segue sob investigação.

    Comentários estão fechados.