Homem resgatado após carro cair em córrego no Paraná é preso por dívida de pensão

O motorista foi levado para uma UPA de Ponta Grossa, onde foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto.

  • Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    Na madrugada deste domingo (8), policiais do Pelotão de Choque da Polícia Militar salvaram a vida de um homem de 58 anos após o carro dele cair em um córrego em Ponta Grossa (a cerca de 310 km de Maringá). Após o resgate, foi descoberto que ele tinha um mandado de prisão em aberto.

    O motorista, cuja identidade não foi divulgada, havia perdido o controle da direção, o que causou o acidente. Ele foi socorrido e levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade. Ao receber alta, ele foi preso por não pagar pensão alimentícia.

    De acordo com informações da Agência Estadual de Notícias, uma passageira também estava no carro no momento do acidente, mas ela conseguiu sair para buscar ajuda. Já o homem ficou com as pernas presas entre os bancos e tinha um ferimento na cabeça.

    A polícia relata que, ao chegar ao local, o carro estava parcialmente submerso e o homem estava preso dentro dele, com um ferimento na perna.

    Segundo a corporação, o homem apresentava sinais vitais, mas estava com a consciência comprometida, em estado letárgico. Os militares conseguiram retirá-lo do veículo e levá-lo para um local seguro, iniciando o atendimento pré-hospitalar e mantendo-o aquecido até a chegada das equipes do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

    O motorista e a passageira foram levados para a UPA Santana, onde foi constatado que o homem era procurado pela Justiça.

    Comentários estão fechados.