Após roubo de carro, dois jovens morrem em confronto com Choque

confronto choque
Compartilhar

Duas pessoas envolvidas em assalto de carro foram mortas em confronto com o Pelotão de Choque. Uma pessoa foi presa pela PM.
Foto: Divulgação / PMPR

Na madrugada desta sexta-feira (9), dois assaltantes morreram em confronto com policiais do Pelotão de Choque. O caso aconteceu depois dos dois suspeitos terem participado de um roubo de uma caminhonete Fiat Toro, na rua Monte Cáceres, Vila Operária. Outra pessoa, também envolvida no crime, foi presa pela Polícia Militar.

De acordo com a vítima do assalto, ela foi abordada por três homens armados, que a ameaçaram e a forçaram a sair do veículo. Após o roubo, eles fugiram sentido Cidade Alta.

Ao receber as informações sobre os veículos envolvidos no assalto, uma das equipes que realizava patrulhamento se deparou com os suspeitos. Na tentativa de abordagem, os ocupantes do veículo resistiram e chegaram a ameaçar os policiais com as armas, o que levou ao confronto.

Com isso, as equipes do Pelotão de Choque atiraram contra os dois assaltantes. Equipes do Samu foram acionadas, mas eles morreram na hora.

O terceiro cúmplice do assalto estava com a caminhonete roubada próximo ao Conjunto Requião. Ele foi preso por outra equipe da PM. O veículo recuperado foi encaminhado para a Delegacia de Maringá.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas