Mulher pula de carro em movimento após ex ameaçar causar acidente para matar os dois

Enquanto fazia ameaças, o ex chegou a bater o carro contra uma mureta. Temendo por sua vida, a mulher se jogou para fora do veículo.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na noite da última segunda-feira (18), uma mulher de 36 anos ficou ferida após pular de um carro em movimento para fugir de ameaças do ex-companheiro. O caso ocorreu na PR-317, próximo ao trevo de acesso ao Contorno Sul.

    De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava vindo de Paiçandu para Maringá com o ex, para avaliar um carro que vai ser vendido para um acerto na separação do casal.

    No caminho, o homem começou a ameaçá-la, dizendo que provocaria um acidente para matar os dois. Ele chegou a colidir o veículo contra uma mureta.

    Aproveitando um momento em que o ex-companheiro reduziu a velocidade perto de um semáforo, a mulher se jogou do carro. Ela foi ajudada por outros motoristas na rodovia e foi encaminhada para a UPA Zona Sul. Os profissionais da unidade de saúde acionaram a Polícia Militar ao constatar que a paciente havia sido vítima de violência doméstica.

    A equipe policial registrou o boletim de ocorrência e realizou buscas pelo suspeito, que fugiu depois que a vítima pulou do carro. Até o momento, o homem não foi localizado.

    A mulher relatou à polícia que essa foi a primeira vez que o ex-companheiro agiu de forma violenta. O caso vai ser investigado pela Delegacia da Mulher de Maringá. 

    Comentários estão fechados.