Aluna agride professora em escola municipal de Curitiba; Ministério Público é acionado

A aula teria pulado o muro da escola e agredido a professora com socos e chutes acompanhada do irmão, com um deles, havia uma faca.

  • Foto: Reprodução / SEED

    Na manhã desta quinta-feira, 6, uma professora da rede municipal foi agredida por uma adolescente, em Curitiba.

    Segundo o secretário de Educação, Gerson Ceccon, é a segunda vez que a estudante ataca funcionários da Escola Municipal Maria do Rosário J. Bini.

    A aula teria pulado o muro da escola e agredido a professora com socos e chutes acompanhada do irmão, com um deles, havia uma faca.

    “Hoje foi uma agressão mais grave contra uma de nossas professoras. Temos um carro de segurança escolar que chegou antes da polícia, tomou as providências e conteve a situação. Depois, encontramos uma faca com o irmão da adolescente que agrediu a professora”, afirmou Ceccon.

    O secretário afirmou que a segurança do local será reforçada e pediu para que os pais fiquem tranquilos.

    “Embora seja um caso isolado, mas como estamos sofrendo isso no Brasil, eu sei que o pai e a mãe fica tenso. Mesmo que seja um caso isolado, isso causa preocupação. Quero aproveitar a Banda B para dizer aos nossos pais que fiquem tranquilos, que a partir de hoje terá uma segurança aqui na escola até que o Ministério Público tome providência com esses adolescentes”, finalizou.

    A professora  passa bem. Os adolescentes foram encaminhados para registro de boletim de ocorrência.

    Comentários estão fechados.