Jovem pula em lago para comemorar ano novo, mas morre afogado em Londrina

Siate
Compartilhar

Na madrugada desta segunda-feira (1), o que era para ser uma comemoração do ano novo acabou em uma tragédia em Londrina (cerca de 100 km de Maringá). Um jovem de 26 anos morreu afogado no Lago Igapó.

A vítima, identificada como Tiago Silva, estava participando de uma festa de virada do ano quando o acidente aconteceu. Por volta da 1h30, ele e um amigo pularam no lago para celebrar o ano novo.

Um dos jovens foi resgatado por pessoas que estavam no evento. Entretanto, Tiago acabou submergindo e não foi encontrado por populares.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após cerca de meia hora, o rapaz foi encontrado. Ele foi foi levado para a ambulância do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), enquanto os socorristas tentaram reanimá-lo. Apesar dos esforços da equipe, Tiago não resistiu.

Os bombeiros também resgataram dois outros homens, que pularam no lago para tentar salvar as vítimas, mas acabaram ilhados nas flores da decoração montada para a festa. Eles não ficaram feridos.

Foto: Ilustrativa


Compartilhar