Homicídio em Sarandi: Homem de 43 anos é morto a pedradas e pauladas no dia de seu aniversário

O homem foi encontrado com ferimentos graves na cabeça. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu antes de chegar ao hospital.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na madrugada desta quarta-feira (20), um homem morreu após ser brutalmente agredido no Jardim Esperança, em Sarandi. O crime aconteceu na data de seu aniversário de 43 anos.

    A vítima, identificada como André Luiz Mataruco, foi espancada com pedradas e pauladas no cruzamento das ruas Ponta Porã e Nova Andradina.

    Moradores da região acionaram a Polícia Militar, que encontrou o homem inconsciente, com ferimentos graves na cabeça. Ele recebeu atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi intubado, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória dentro da ambulância e morreu antes de chegar ao hospital.

    O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A área onde o crime ocorreu foi isolada, e uma pedra usada no ataque foi recolhida para a investigação. A Polícia Civil trabalha no caso para identificar os responsáveis pelo homicídio.

    Comentários estão fechados.