Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na madrugada dessa sexta-feira (8), uma mulher de 52 anos morreu atropelada por um ônibus na Avenida Luciano de Bona, em Peruíbe, no litoral sul de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava discutindo com o marido em um carro de aplicativo, quando, em determinado momento, abriu a porta de trás do veículo e se jogou enquanto o automóvel ainda estava em movimento.
A mulher foi atingida por um ônibus da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU), que vinha na direção oposta. O motorista do carro de aplicativo relatou à polícia que a briga entre o casal havia se intensificado, o que levou à atitude da mulher. O resgate foi acionado, mas, ao chegarem no local, as equipes encontraram a vítima já sem vida.
O marido, que estava presente no momento do acidente, não pôde ser ouvido pela polícia devido ao seu estado emocional e de embriaguez.
O caso foi registrado como homicídio culposo na Delegacia de Peruíbe. A EMTU, por meio de nota, informou que o motorista do ônibus parou imediatamente e acionou o Samu e a Polícia Militar para o atendimento da ocorrência. A empresa se colocou à disposição para colaborar com as investigações, conforme informações do Metrópoles.