Jovem atira no peito e mata namorada na região, ele foi preso em flagrante

Compartilhar

Foto: Polícia Civil / Reprodução 

Uma jovem de 19 anos foi morta com um tiro no peito pelo namorado, também de 19 anos, na noite de domingo (26), em Arapongas, no norte do Paraná. O crime aconteceu na casa da vítima, no Jardim Universitário, e foi presenciado pela prima dela, que contou à polícia como tudo ocorreu. As informações foram divulgadas pelo G1 PR.

Segundo a prima, o namorado chegou com uma arma, que era do pai dele, e começou a brincar com ela. A vítima pediu para ele guardar a arma, mas ele não obedeceu e atirou nela. Em seguida, ele tentou fazer a prima mentir para a polícia e dizer que houve um assalto na casa.

A Polícia Militar (PM-PR) foi acionada pela prima e encontrou a jovem morta em um dos cômodos. O namorado foi preso em flagrante e confessou o crime. Ele disse que estava com a arma para evitar que os pais usassem o equipamento em uma briga.

A Polícia Civil investiga se o crime foi intencional ou acidental. O namorado deve responder por homicídio culposo e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi ouvido em audiência de custódia nesta segunda-feira (27) e permanece preso.


Compartilhar