Bombeiros de Maringá localizam corpo de idoso desaparecido em pescaria no Rio Ivaí

Um amigo afirma ter tentado salvar o idoso, mas acionou o socorro apenas no dia seguinte, o que levanta suspeitas sobre as circunstâncias da morte.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na última terça-feira (29), bombeiros de Maringá encontraram o corpo de um idoso de 66 anos, que estava desaparecido durante uma pescaria no Rio Ivaí, próximo ao município de Doutor Camargo (a cerca de 30 km de Maringá).

    A vítima, identificada como Sidinei de Almeida, estava pescando com um amigo quando caiu na água. Segundo informações do Plantão Maringá, o colega disse à polícia que tentou salvá-lo, mas não teve sucesso. Em seguida, ele voltou para a casa onde estava ficando e só acionou o socorro na manhã seguinte.

    O corpo foi encontrado a cerca de cinco quilômetros do local onde Sidinei teria caído na água. Devido ao atraso no acionamento do resgate e às marcas encontradas nas costas da vítima, a Polícia Militar foi chamada para investigar o caso.

    A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá também estiveram presentes, enquanto a Polícia Civil aguarda o laudo da necropsia para esclarecer a causa da morte.

    Comentários estão fechados.