Idosos acima de 68 anos são vacinados nesta segunda-feira (29/3)

Por: - 29 de março de 2021
Idosos
Maringá vacinou 6.844 pessoas contra a Covid-19 no fim de semana / Aldemir de Moraes / PMM

A campanha de vacinação contra a Covid-19 em Maringá nesta segunda-feira (29/3) será para idosos com 68 anos ou mais. Os trabalhadores da saúde que ainda não receberam a segunda dose devem procurar a Sala de Vacina.

A Secretaria de Saúde organizou mais um local com sistema drive thru. Além do Teatro Calil Haddad, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Iguaçu também vai vacinar os idosos nos carros.

Veja os locais de vacinação:

Público: Idosos 68 anos ou mais

  • Locais: UBS Mandacaru, Tuiuti, Pinheiros, Zona Sul e Iguaçu.
  • Horário: das 9h às 17h.
  • Drive thru na UBS Iguaçu.
  • Drive thru no Teatro Calil Haddad.

Público: Trabalhadores ativos da saúde (apenas 2ª dose)

  • Sala de Vacina da Secretaria de Saúde.
  • Horário: das 8h às 17h.

É obrigatório documento com foto e carteira de vacinação.

Maringá vacinou 6.844 pessoas contra a Covid-19 no fim de semana. No domingo (28/3), foram 2.551 idosos de 69 anos ou mais. A Secretaria de Saúde já vacinou 45.732 pessoas com a primeira dose desde o início da campanha de imunização. O número representa mais de 10% da população maringaense.

A Secretaria de Saúde recebeu no sábado (27/3) mais 9.230 doses de vacina contra Covid-19 para aplicação da primeira dose em idosos. Os imunizantes chegaram na 15ª Regional de Saúde na noite de sexta-feira (26/3) e fazem parte da décima remessa de vacinas enviada pelo Ministério da Saúde ao Paraná.

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.