Idosos com 81 anos ou mais são vacinados contra Covid-19 nesta quarta-feira (3/3)

Confira os horários e locais onde as doses serão aplicadas

  • Nesta quarta-feira (3/3), a campanha de vacinação contra Covid-19 em Maringá contemplará idosos com 81 anos ou mais e trabalhadores ativos da saúde com 41 anos ou mais.

    Confira o esquema de vacinação:

    Público: idosos 81 anos completos ou mais

    • Secretaria de Saúde, das 8h às 17h
    • Drive thru no Teatro Callil Haddad. O acesso para o teatro será pela Rua Vítor Meirelles (lateral), das 9h às 16h
    • Unidades Básicas de Saúde Mandacaru e Tuiuti, das 9h às 16h

    Público: profissionais de saúde ativos com 41 anos completos ou mais

    • Secretaria de Saúde, das 8h às 17h

    Os idosos devem apresentar carteira de vacinação e documento com foto. Os profissionais de saúde, além da carteira e do documento de identificação, precisam levar comprovante da atividade na área da saúde.

    Vacinômetro 

    Na terça-feira (2/3), a Secretaria de Saúde de Maringá vacinou 1.031 pessoas com a 1ª dose da vacina contra a Covid-19. Desse total, são 810 idosos e 221 trabalhadores da saúde. Desde o início da campanha de vacinação, 19.034 pessoas foram vacinadas em Maringá.

    Na terça, também foram vacinadas 42 pessoas com 2ª dose da vacina CoronaVac.

    Comentários estão fechados.