Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Dois operários morreram na manhã desta sexta-feira, 9, após caírem do 17º andar de um prédio em construção na Avenida Senador Petrônio Portela, no bairro Jardim Aclimação, em Maringá. As vítimas estavam em um balancinho, que virou, causando a queda fatal.
De acordo com o Portal Plantão Maringá, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram rapidamente ao local, mas constataram que os trabalhadores já estavam sem vida. A área foi isolada, e a Polícia Científica iniciou a perícia para investigar as causas do acidente.
Em nota, a Bravo Incorporações lamentou o ocorrido e informou que os trabalhadores eram colaboradores de uma empresa terceirizada, a Ezeplan. A empresa afirmou que está apurando as causas do acidente e prestará todo o apoio necessário às famílias das vítimas e à equipe da obra.
“Com pesar, a morte dos dois trabalhadores que executavam a obra Be Garden, em Maringá, sofreram uma queda do 17º andar e vieram a óbito no final da manhã desta sexta-feira. Ambos são colaboradores de uma empresa terceirizada, a Ezeplan. A Bravo informa ainda que está apurando as causas do ocorrido e dará todo o apoio necessário para as famílias e para toda a equipe da obra”.
A ocorrência segue em investigação.
Comentários estão fechados.