Homem que gritou “Tá vivo, piá” após atropelar e atirar em jovem é preso

O crime aconteceu no dia 15 de abril deste ano. O suspeito foi preso por tentativa de homicídio e o comparsa ainda está sendo procurado.

  • Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    O homem suspeito de atropelar e atirar em um jovem foi preso por tentativa de homicídio, em Cascavel (cerca de 280 km de Maringá). Na ocasião, ele ainda gritou “tá vivo, piá” ao perceber que a vítima não tinha morrido.

    A prisão ocorreu no último sábado (27), mas a informação foi divulgada pela polícia nesta quinta-feira (1).

    No dia 15 de abril deste ano, o suspeito e um comparsa tentaram matar um rapaz de 22 anos, em Foz do Iguaçu (cerca de 410 km de Maringá). Eles atropelam a vítima com um carro e, na sequência, começam a atirar.

    Ao perceber que a vítima ainda estava viva, um dos suspeitos grita e começa a agredi-la novamente, antes de fugir.

    Apesar das múltiplas agressões, a jovem agredido foi encaminhado ao hospital e liberado no dia 16 de abril. Ele foi ouvido pela Polícia Civil, mas não repassou detalhes sobre o crime.

    O segundo suspeito, que dirigia o carro no momento do crime, foi identificado como Adriano de Campos. Ele ainda está sendo procurado pela polícia. Veja a foto dele a seguir:

    Image 5
    Foto: Polícia Civil/Foz do Iguaçu

    A Polícia Civil do Paraná pede ajuda da população para encontrar o suspeito. As denúncias podem ser feitas pelo número 197, pelo Disque-Denúncia 181, ou pelo WhatsApp (45) 99932-1176.

    Comentários estão fechados.