Mulher reage a tentativa de estupro e é espancada em Maringá; polícia prende suspeito

Compartilhar

Foto: Reprodução / Plantão Maringá

Uma jovem de 21 anos sofreu uma violenta agressão na noite de quarta-feira, 13 de dezembro, em Maringá, quando voltava para casa após descer de um ônibus. Um homem armado com uma faca tentou obrigá-la a entrar na garupa de uma motocicleta Honda Biz e, diante da recusa dela, a atacou com socos e chutes, deixando-a desacordada e ferida na Rua Maringá, perto da Polícia Federal.

O agressor só não consumou o estupro porque foi surpreendido por motoristas que passavam pelo local e gritaram por socorro. Ele tentou fugir com a moto, mas o veículo não funcionou. Ele então abandonou a moto e correu a pé. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Universitário, em estado de choque.

A polícia foi acionada e encontrou a moto do suspeito no local do crime. Pouco depois, recebeu uma ligação de um homem que se identificou como Jeferson Aparecido da Silva, de 32 anos, dizendo que havia sido roubado e agredido por ladrões que levaram sua motoneta Honda Biz azul. O policial que atendeu a ligação percebeu que se tratava da mesma moto e conseguiu extrair o endereço do homem.

Duas equipes da RPA foram até a casa de Jeferson e o abordaram. Ele foi reconhecido pela vítima como o autor da agressão e recebeu voz de prisão. A polícia descobriu que ele já tinha um mandado de prisão revogado por abuso sexual e acredita que ele pretendia estuprar a jovem.

Fonte: Plantão Maringá 


Compartilhar