Garçonete do Mercadão de Maringá é vítima de importunação sexual por cliente

O cliente começou a mandar beijos para a garçonete e, ao ser confrontado, a acuou de forma invasiva. O suspeito fugiu antes da chegada da polícia.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na noite desta quarta-feira (31), uma garçonete que trabalha no Mercadão de Maringá foi vítima de importunação sexual durante o expediente.

    Segundo informações do portal O Fato Maringá, a mulher relatou à polícia que um cliente começou a lhe mandar beijos por volta das 20h40. Diante da situação, ela questionou o comportamento do homem, que partiu para cima dela de forma invasiva, acuando-a.

    Neste momento, outro funcionário do Mercadão interviu e conseguiu afastar o agressor. Em seguida, o homem fugiu em uma caminhonete antes da chegada da polícia.

    Conforme o o Boletim de Ocorrência, a vítima e o funcionário conseguiram identificar o suspeito, mas ele ainda não foi localizado.

    Os policiais seguiram os protocolos para este tipo de caso e orientaram a vítima a registrar uma queixa formal na delegacia, incluindo filmagens e outras provas do incidente, além do depoimento do funcionário que a ajudou.

    Comentários estão fechados.