Homem é preso após importunar sexualmente uma mulher dentro de um ônibus em Maringá

  • Um homem de 41 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira, 9, pela prática de importunação sexual. O crime aconteceu dentro de um ônibus coletivo na altura da avenida São Domingos, região norte de Maringá. A vítima, uma mulher de 24 anos, relatou à Polícia Civil que estava sentada no coletivo quando um homem passou por ela e a cumprimentou.

    Após dar bom dia, o homem teria sentado em um banco atrás da mulher e passado a mão em um dos seios da vítima. Imediatamente após o crime, o homem desembarcou do coletivo. A vítima conseguiu manter contato com a esposa de um policial civil. O investigador que estava se deslocando para a 9ª Subdivisão Policial (SDP) identificou o suspeito já na avenida Pedro Taques.

    Acompanhado de outros investigadores, a abordagem foi feita e o suspeito foi conduzido ao plantão policial. Ao chegar na delegacia, o homem negou o crime e disse que teria apenas se esbarrado na vítima. No bolso dele, a polícia encontrou diversos recortes de revistas pornográficas. A delegada de plantão Karen Friedrich autuou o suspeito pelo crime de importunação sexual que pode acarretar em pena de 1 a 5 anos de reclusão.

    O suspeito tem antecedente criminal. Na delegacia, muito abalada e chorando, a vítima preferiu não conversar com os jornalistas.

    Comentários estão fechados.