VÍDEO: Motorista com CNH cassada atropela família em churrascaria; mãe e filha morreram

Além das vítimas fatais, três pessoas ficaram feridas, incluindo o motorista da caminhonete. Ele está no hospital e deve responder por homicídio culposo.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na noite do último sábado (27), uma caminhonete invadiu uma churrascaria e atropelou um grupo de pessoas que estava sentado em uma mesa na calçada. Duas mulheres morreram e outras três pessoas ficaram feridas, incluindo o motorista do veículo.

    O acidente aconteceu em Ibiporã (cerca de 110 km de Maringá). A Polícia Militar informou que o condutor da caminhonete estava com a carteira de habilitação cassada desde maio de 2020.

    Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento do acidente. Cinco pessoas – possivelmente todas da mesma família – estavam sentadas à mesa do lado de fora. Quando elas percebem o veículo se aproximando, elas levantam e tentam correr.

    Veja o vídeo a seguir:

    Vídeo: Câmera de segurança

    As vítimas fatais foram identificadas como Rosana Pedroso Favaro, de 45 anos, e a filha dela, Sofia Carolina Oliveira, de 26 anos. Dois homens que estavam com elas no restaurante foram encaminhados para hospitais de de Ibiporã e Londrina.

    O motorista da caminhonete também foi socorrido e está internado no Hospital Universitário, sob escolta policial. O delegado responsável pelo caso já decretou a prisão preventiva pelo crime de homicídio culposo.

    Até o momento, não há informações do que aconteceu com o motorista para que ele perdesse o controle da caminhonete. O caso será investigado pela Polícia Civil.

    Comentários estão fechados.