Carro arremessa moto contra churrascaria e quase atropela dois motociclistas

Compartilhar

Foto: Reprodução 

 Acidente aconteceu na noite de sábado, no Bairro Alto. Motorista abandonou o veículo e não foi localizado.

Dois motociclistas escaparam por pouco de serem atropelados por um carro desgovernado que colidiu com uma moto e uma churrascaria na noite de sábado (19), no Bairro Alto, em Curitiba. O motorista do carro fugiu do local e não foi identificado. O acidente foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

Uma das câmeras mostra o momento em que um motoboy estava parado na frente da churrascaria com um pacote na mão. Ele se afasta da moto segundos antes de um carro surgir na calçada e derrubar o veículo. O carro avança contra a fachada da churrascaria e para em seguida. O motoboy corre para ver o que aconteceu e tenta abrir a porta do carro, mas não consegue.

O motoboy se chama João de Deus e trabalha há dois anos no local. Ele contou à RPC que se sentiu aliviado por ter escapado do acidente. Ele disse que neste domingo (20) recebeu a visita de um homem que se apresentou como cunhado do motorista e ofereceu dinheiro para pagar os prejuízos causados pela colisão.

Outra câmera mostra a parte interna da churrascaria, onde outro motociclista também escapou por pouco de ser atropelado. Ele estacionou a moto na frente do estabelecimento e entrou para fazer um pedido. Pouco depois, o carro bateu na moto e na fachada, causando um estrondo. O motociclista saiu correndo para ver o que tinha acontecido e ficou assustado com a cena.

O dono da churrascaria, que preferiu não se identificar, disse que o acidente causou danos materiais, mas que ninguém ficou ferido. Ele afirmou que acionou a polícia e espera que o motorista seja encontrado e responsabilizado.


Compartilhar