PR: No Dia dos Pais, agentes da PRF realizam parto de bebê dentro de veículo

Compartilhar

Caso foi registrado na madrugada desse domingo (13) na BR-369, em Ibiporã. Bebê nasceu saudável e foi encaminhado ao hospital junto com a mãe.

Por Redação

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) precisaram fazer o parto de um bebê dentro de um veículo, após a mãe entrar em trabalho de parto na BR-369, em Ibiporã (na região metropolitana de Londrina). Caso ocorreu na madrugada desse domingo (13) de Dia dos Pais.

De acordo com os policiais, o carro onde estava a mãe, de 29 anos, e outros familiares, parou no posto operacional da PRF em Ibiporã, ao perceberem que não havia mais tempo para se chegar até o hospital.

Ao iniciarem o atendimento e observarem que o parto já estava em andamento,  os policiais agiram de forma rápida e eficiente, prestando todo o apoio necessário para a chegada da criança ao mundo. Após, mãe e bebê foram encaminhados, com o auxílio do Corpo de Bombeiros do Paraná (Siate), ao Hospital Cristo Rei, no mesmo município.

O bebê, que recebeu o nome de Emanuel, nasceu com 2.560 gramas e 46 cm e está saudável. O seu nascimento foi motivo de comemoração e muita emoção entre os policiais.

Foto: Divulgação/PRF


Compartilhar