Maringá Post
Maringa Póst - Independente, sempre.

Mulher é assassinada pelo marido durante churrasco de família, em Cascavel

A vítima e o suspeito estavam separados, mas reataram o relacionamento uma semana antes do crime. A polícia trata o caso como feminicídio.

Na noite da última sexta-feira (29), uma mulher de 42 anos foi morta pelo marido durante um churrasco de família. O caso aconteceu em Cascavel (cerca de 280 km de Maringá) e foi confirmado pela polícia neste sábado (30).

A vítima, identificada como Márcia Coelho de Souza, teve uma discussão com o marido, cuja identidade não foi revelada. Durante a briga, o homem partiu para cima da esposa e desferiu um golpe de faca contra ela.

Quando a Polícia Militar chegou ao endereço, a mulher estava deitada na área externa da casa, com diversos ferimentos e uma faca cravada na região do tórax. O suspeito fugiu do local e, até o momento, não foi localizado.

O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) encaminhou a vítima ao hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Segundo familiares, o casal manteve um relacionamento conturbado que durou 25 anos. Márcia possuía, inclusive, uma medida protetiva contra o marido. Os dois ficaram separados por um período, mas voltaram a ficar juntos uma semana antes do crime.

A Polícia Civil informa que já iniciou as investigações. A princípio, o caso é tratado como feminicídio. O suspeito já foi identificado e está sendo procurado.

A mulher deixa duas filhas, de 16 e 19 anos, ambas frutos de sua união com o suspeito.

Foto: Arquivo pessoal

Comentários estão fechados.