Zico tem mala roubada durante as Olimpíadas em Paris; Prejuízo é de mais de R$ 3 milhões

Segundo o jornal francês Le Parisien, os ladrões levaram um relógio Rolex, diamantes e cerca de 2 mil euros e 2 mil dólares em dinheiro.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    O ex-jogador de futebol Arthur Antunes Coimbra, mais conhecido como Zico, teve sua mala roubada na entrada do hotel em que está hospedado em Paris, cidade que recebe os Jogos Olímpicos de 2024. Z

    Zico, que atua como embaixador do Time Brasil, sofreu um prejuízo estimado em 500 mil euros, o equivalente a R$ 3.056.758,09, conforme a cotação desta sexta-feira (26).

    O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (25). De acordo com o jornal francês Le Parisien, Zico estava no banco traseiro de um táxi com uma pasta contendo um relógio Rolex, diamantes e aproximadamente 2 mil euros e 2 mil dólares em dinheiro. Dois assaltantes abordaram o veículo; enquanto um distraía Zico e o motorista, o outro furtou a pasta.

    A polícia francesa, através da Brigada de Repressão ao Banditismo (BRB), já iniciou uma investigação para localizar os responsáveis pelo crime. Até o momento, Zico e sua assessoria não se manifestaram publicamente sobre o ocorrido.

    O ex-jogador de 71 anos está em Paris a convite do Comitê Olímpico do Brasil (COB) para acompanhar a delegação brasileira como embaixador.

    Comentários estão fechados.