Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Uma criança de três anos de idade chegou morta na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Almirante Tamandaré (cerca de 430 km de Maringá) na noite da última quinta-feira (11). Agora a polícia investiga o caso como possível abuso.
De acordo com informações do portal Banda B, o menino já tinha necessidades especiais e problemas de saúde. Além disso, ele apresentava supostos sinais de abuso e maus-tratos.
A criança foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e chegou à UPA acompanhada da mãe. Pouco tempo depois, a equipe médica acionou a polícia para investigar o caso.
Os pais do menino, que têm outros três filhos pequenos foram ouvidos na delegacia e liberados, mas ainda são considerados suspeitos.
Como a criança tinha problemas de saúde, ainda não foi possível determinar a causa da morte ou confirmar se ela realmente foi vítima de maus-tratos ou abuso.
“A perícia vai ser essencial. O corpo da criança foi encaminhado ao IML e passará por exames, que vão poder confirmar ou afastar as hipóteses”.
Nesta sexta-feira (12), a polícia realizou diligências na casa dos pais da criança. O caso segue sendo investigado.
Comentários estão fechados.