Baleado por engano: Jovem sofre atentado no lugar do irmão, em Sarandi

O rapaz, de 24 anos, ouviu alguém chamando o nome de seu irmão no portão. Quando ele saiu para atender, foi atingido por quatro tiros.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na noite desta terça-feira (28), um jovem de 24 anos teria sido baleado por engano ao atender a porta de casa. O caso aconteceu na Rua Naviraí, no bairro Jardim Esperança, em Sarandi.

    A vítima, identificada como Matheus Soares da Silva, estava na residência quando ouviu alguém chamando o nome de seu irmão, no portão da casa. No momento em que ele saiu para ver quem era, o rapaz foi alvejado por quatro tiros.

    De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos pararam na frente na casa e atiraram contra a vítima. O irmão, que seria o verdadeiro alvo do atentado, estava no interior do imóvel e fugiu pelos fundos ao escutar o barulho dos tiros.

    Familiares acionaram o socorro para atender o ocorrência. Foi constatado que Matheus foi baleado nas costas, nas pernas e foi atingido por um tiro de raspão na nuca. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá e não corre risco de morte.

    Ainda segundo a Polícia Militar, um veículo que estava na garagem foi atingido por cinco tiros. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Sarandi. 

    Comentários estão fechados.