VÍDEO: Jovem de 21 anos é executado a tiros em Iguatemi; ele pode ter sido morto por engano

Compartilhar

Na manhã desta segunda-feira (4), um crime brutal de homicídio foi registrado às margens da rodovia BR-376, no Distrito de Iguatemi. Um jovem de 21 anos foi executado com vários tiros e, segundo testemunhas, ele pode ter sido morto por engano.

A vítima foi identificada como Henrique Almeida. Ele estava dentro de um veículo Chevrolet Astra, em frente à empresa onde trabalhava. No carro também estava um rapaz chamado Pedro Henrique Martins dos Santos, de 20 anos.

Os dois jovens estavam esperando a empresa abrir para o início do trabalho, quando, de repente, dois indivíduos armados apareceram e começaram a atirar contra o veículo. Henrique Almeida foi atingido por vários disparos e morreu antes da chegada do socorro. Veja o vídeo a seguir:

Vídeo: Reprodução / Câmera de segurança

Já Pedro Henrique, que estava no banco de passageiro, não ficou ferido. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele saiu do carro e disse a algumas testemunhas que os tiros eram para ele, já que ele vinha sofrendo ameaças.

Após o trabalho da Polícia Militar e do Instituto de Criminalística, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Maringá. A DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) já deu início às investigações.

Foto: Reprodução / Câmera de segurança


Compartilhar