Elon Musk diz que acordo com Twitter pode avançar

Compartilhar

Elon Musk disse que, se o Twitter puder fornecer seu método de amostragem de 100 contas e como confirmou que as contas são reais, o acordo para comprar a empresa por 44 bilhões de dólares deve prosseguir nos termos originais.

“No entanto, se os registros da SEC (órgão que regula o mercado de capitais nos EUA) forem materialmente falsos, então não deve”, escreveu Musk no Twitter no início deste sábado (6).

Em resposta a um usuário do Twitter perguntando se a Securities and Exchange Commission (SEC) estava investigando “alegações duvidosas” da empresa, Musk escreveu: “Boa pergunta, por que não estão?”.

O Twitter se recusou a comentar o tuíte quando contatado pela Reuters.

O Twitter rejeitou na quinta-feira a alegação de Musk de que o bilionário foi enganado para assinar o acordo para comprar a empresa de mídia social, dizendo que ela era “implausível e contrária aos fatos”.

“De acordo com Musk, ele – o bilionário fundador de várias empresas, assessorado por banqueiros e advogados de Wall Street – foi enganado pelo Twitter para assinar um acordo de fusão de 44 bilhões de dólares. Essa história é tão implausível e contrária aos fatos quanto parece”, diz o documento divulgado pelo Twitter na quinta-feira (3).

*Com informações Agência Brasil.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas