Mata e não foge: homem é morto a facadas e suspeito ficou bebendo ao lado da vítima

Após uma discussão em bar, um homem foi morto com mais de 10 facadas. O suspeito continuou consumindo bebida alcoólica ao lado do corpo.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na noite do último sábado (18), um homicídio chocante foi registrado na cidade de Sarandi. Um homem de 51 anos foi morto com mais de 10 facadas em um bar na Rua Nova Aurora, no bairro Jardim Nova Independência.

    A vítima, identificada como Valdir Pereira da Silva, trabalhava como mestre de obras e, segundo testemunhas, teria se envolvido em uma discussão com o suspeito no período da tarde. Na noite daquele mesmo dia, eles se reencontraram no bar e brigaram novamente.

    Durante a discussão, o suspeito se armou com uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima. Depois de cometer o crime, ele ainda se sentou ao lado do corpo e continuou consumindo bebida alcoólica.

    As equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender a ocorrência. Valdir Pereira da Silva chegou a ser socorrido, mas morreu no local.

    Quando as viaturas da Rádio Patrulha (RPA) chegaram ao bar, o autor do crime tentou se esconder atrás do estabelecimento, porém foi localizado e preso pelos policiais. A faca utilizada no homicídio foi encontrada dentro de uma lixeira.

    Após a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Maringá.

    Comentários estão fechados.