Jovem de 22 anos é executado na frente do trabalho em supermercado, em Sarandi

A vítima tinha acabado o expediente de trabalho e se preparava para ir embora. Neste momento, um homem armado apareceu e atirou contra o rapaz.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na tarde desta segunda-feira (13), um jovem de 22 anos foi executado a tiros no estacionamento do supermercado onde trabalhava, em Sarandi.

    A vítima, identificada como Rafael Pecorare Bernardo, tinha acabado o expediente de trabalho e se preparava para ir embora. Neste momento, um homem armado apareceu e atirou contra o rapaz.

    Segundo testemunhas, o atirador estava armado com uma pistola e usava um capacete para esconder o rosto. Um vídeo registrado por uma câmera de segurança mostra o momento em que ele invade o estabelecimento e depois foge em um carro de cor escura. Veja a seguir:

    Vídeo: Plantão Maringá

    A vítima foi atingido por cerca de cinco tiros e morreu no local. Após o trabalho do Instituto de Criminalística, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Maringá.

    Amigos relatam que Rafael Pecorare Bernardo tinha retornado de férias na segunda-feira (13) e havia pedido as contas. Ele pretendia deixar a cidade de Sarandi para cuidar da mãe, que está doente.

    A Polícia Civil de Sarandi investiga o caso.

    Comentários estão fechados.