Rede de supermercados anuncia abertura de 89 vagas de emprego em Maringá

Por: - 2 de abril de 2020

A Companhia Sulamericana de Distribuição (CSD), rede que engloba os supermercados Cidade Canção, Amigão, São Francisco e Stock Atacadista, abriu 700 vagas de emprego em várias cidades onde atua, nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Em Maringá, sede da empresa, foram anunciadas 89 vagas de emprego.

As oportunidades são para as funções de operadores de caixa, auxiliares de padaria e de açougue, repositores, açougueiros, entre outras.

Há vagas para as lojas de Maringá, Paranavaí, Londrina, Arapongas, Rolândia, Paiçandu, Apucarana, Umuarama, Cianorte, Toledo, Birigui, Araçatuba e Lins, além de postos de trabalho no Centro de Distribuição, que fica em Paiçandu.

A diretora de Recursos Humanos, Cleide Nakashima, comenta que as contratações, que começaram no início de março, somam quase 10% do quadro total de funcionários da rede e devem-se a dois fatores principais.

“Como estamos liberando nossos colaboradores que pertencem ao grupo de risco da Covid-19, para que fiquem em casa, precisamos de mais pessoas para garantir o atendimento e o padrão de qualidade reconhecidos pelos nossos clientes. Além disso, estamos reforçando a estrutura para atender a grande demanda de vendas online”, destaca.

Os contratados vão ter benefícios de seguro de vida e participação nos resultados. Para evitar aglomeração, todo o processo de contratação será feito online.

Os currículos devem ser cadastrados por meio deste link no site da empresa.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.