Rede de supermercados anuncia abertura de 89 vagas de emprego em Maringá

Os currículos devem ser cadastrados por do site da empresa. Veja o link para se candidatar

  • A Companhia Sulamericana de Distribuição (CSD), rede que engloba os supermercados Cidade Canção, Amigão, São Francisco e Stock Atacadista, abriu 700 vagas de emprego em várias cidades onde atua, nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Em Maringá, sede da empresa, foram anunciadas 89 vagas de emprego.

    As oportunidades são para as funções de operadores de caixa, auxiliares de padaria e de açougue, repositores, açougueiros, entre outras.

    Há vagas para as lojas de Maringá, Paranavaí, Londrina, Arapongas, Rolândia, Paiçandu, Apucarana, Umuarama, Cianorte, Toledo, Birigui, Araçatuba e Lins, além de postos de trabalho no Centro de Distribuição, que fica em Paiçandu.

    A diretora de Recursos Humanos, Cleide Nakashima, comenta que as contratações, que começaram no início de março, somam quase 10% do quadro total de funcionários da rede e devem-se a dois fatores principais.

    “Como estamos liberando nossos colaboradores que pertencem ao grupo de risco da Covid-19, para que fiquem em casa, precisamos de mais pessoas para garantir o atendimento e o padrão de qualidade reconhecidos pelos nossos clientes. Além disso, estamos reforçando a estrutura para atender a grande demanda de vendas online”, destaca.

    Os contratados vão ter benefícios de seguro de vida e participação nos resultados. Para evitar aglomeração, todo o processo de contratação será feito online.

    Os currículos devem ser cadastrados por meio deste link no site da empresa.

    Comentários estão fechados.