Motorista mostra dedo do meio em briga de trânsito, é perseguido e causa acidente grave

O motorista responsável pelo acidente disse que invadiu a preferencial de uma motociclista, que não tinha envolvimento na briga e ficou gravemente ferida.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na manhã desta terça-feira (7), uma briga de trânsito terminou em um grave acidente na Avenida Senador Petrônio Portela, no Jardim Aclimação, em Maringá. Uma motociclista de 53 anos colidiu na lateral de um carro que teria invadido a preferencial.

    De acordo com a apuração do portal de André Almenara, os dois veículos seguiam na mesma avenida quando o condutor do automóvel Peugeot causou o acidente. Com o impacto da colisão, a mulher ficou gravemente ferida.

    O motorista responsável pelo acidente afirmou que, antes do acidente, ele se envolveu em uma briga de trânsito. Ele relatou ter mostrado o dedo do meio para outro condutor, que passou a persegui-lo. Com medo, o jovem acelerou e acabou invadindo a preferencial da moto.

    Testemunhas confirmaram a versão do motorista, afirmando que um condutor de uma Ford Ecosport tentou intimidá-lo durante a briga de trânsito. Além disso, um veículo estacionado na via pública chegou a ser tocado pelo Peugeot durante o episódio.

    A vítima, por sua vez, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Universitário de Maringá. A Polícia Militar foi notificada do acidente e registrou um boletim de ocorrência.

    Comentários estão fechados.