Aglomeração em bar da Petrônio Portela resulta em denúncia ao GGI

Por: - 15 de maio de 2021
Fiscalização das restrições
As fiscalizações do GGI são intensificadas nos fins de semana combatendo aglomeração em bar e outros ambientes

Mais uma vez é constatada aglomeração em bar da Avenida Petrônio Portela, nas proximidades do Unicesumar, onde já ocorreram várias denúncias e flagrantes desde que foram decretadas medidas de distanciamento para conter a circulação do coronavírus.

Neste sábado os agentes do Grupo de Gestão Integrada (GGI) atenderam a mais uma denúncia de aglomeração no local.

O comboio, formado por agentes da Guarda Municipal, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Meio Ambiente e Bem-estar Animal, Vigilância Sanitária e Polícia Militar, verificou que bares cumprem normas do decreto municipal em prevenção ao coronavírus.

Outras notícias de Maringá

O que acontece é que o bar denunciado fechou as portas fazendo controle do fluxo de pessoas e não permite a entrada, enquanto outras pessoas não saem. Com isso, se formou fila de pessoas aguardando na calçada para entrar no bar.

As pessoas foram orientadas para manter o distanciamento e o uso de máscara de proteção. Lembrando que o toque de recolher vigente é entre 23h e 5h da madrugada. O GGI tem feito fiscalização durante a noite inteira, especialmente nos fins de semana.

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.