O melhor Brasileirão de todos os tempos

Poucos acreditavam que o campeonato brasileiro fosse chegar tão disputado faltando 3 rodadas para o fim.

  • Foto: Ilustrativa

    Poucos acreditavam que o campeonato brasileiro fosse chegar tão disputado faltando 3 rodadas para o fim. Com a campanha que fez o Botafogo no 1º turno, muitos davam a briga pelo título já encerrada, com o alvinegro já campeão. Não é isso, porém, que estamos vendo.

    A queda de desempenho do Botafogo abriu margem para Palmeiras, Flamengo, Atlético Mineiro, Grêmio e Red Bull Bragantino entrarem na briga. Faltando 3 jogos para cada um, a diferença do líder para o 6º colocado é de apenas 4 pontos.

    Se as vagas na Libertadores já estão praticamente definidas, a briga pelo título pegou fogo. Atualmente, o Palmeiras só é líder por conta dos critérios de desempate, uma vez que está empatado com o mesmo número de pontos do vice-líder Flamengo.

    Logo atrás vem o Botafogo, com um ponto a menos. Apesar de estar em viés de baixa, ainda há possibilidades reais do alvinegro carioca se sagrar campeão. Correndo por fora ainda tem o Atlético Mineiro, time de melhor campanha no returno, o Grêmio e o Red Bull Bragantino.

    E se a briga pelo título está quente, a luta contra o rebaixamento também não fica atrás. A diferença do Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, para o São Paulo, atual 10º colocado, é de apenas 6 pontos. É possível acompanhar todos os resultados ao vivo dos jogos de futebol de hoje presente no site da Sportytrader, site renomado em palpites de futebol.

    Com tanta gente envolvida em alguma briga, são poucos os jogos que não valem de nada. Com 9 pontos ainda em disputa, praticamente tudo pode acontecer nessa reta final. A briga promete ser até o último minuto da última partida.

    Comentários estão fechados.