Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na madrugada desta quarta-feira (8), dois jovens ficaram gravemente feridos após acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Pedro Taques com a Avenida Bento Munhoz da Rocha, em Maringá.
Segundo relatos de testemunhas, ambas as vítimas pilotavam motocicletas e acabaram colidindo.
Duas equipes médicas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para atender a ocorrência, juntamente com o Corpo de Bombeiros.
Um dos motociclistas, identificado como Daniel Alves dos Santos Sousa, de 22 anos, sofreu traumatismo craniano, trauma de face, fratura de braço e lesão vascular. Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser intubado e foi encaminhado ao Hospital Santa Casa.
Conforme a apuração do Plantão Maringá, Daniel estava a caminho de buscar a namorada no trabalho quando se envolveu no acidente. Em meio ao resgate, ele recebeu uma mensagem da companheira via Whatsapp, que dizia: “Vem devagar, não corra”.
O segundo motociclista, cuja identidade não foi divulgada, também sofreu traumatismo craniano e foi intubada antes de ser encaminhado para o Hospital Bom Samaritano. O capacete dele se fragmentou em três partes devido ao impacto da colisão.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pelo Pelotão de Trânsito de Maringá.
Comentários estão fechados.