Casal fica ferido após acidente grave na zona norte de Maringá

O acidente aconteceu na avenida Pedro Taques. Uma criança que estava no carro não se feriu.

  • Um grande aparato do Corpo de Bombeiros e Samu, foi mobilizado no início da noite desta sexta-feira (24), para socorrer um casal que ficou ferido em um acidente registrado na zona norte de Maringá. As vítimas ocupavam uma Land Rover Evoque, que atingiu a traseira de uma carreta estacionada. Foi na Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada. Além do casal, segundo relatos de testemunhas, o veículo também era ocupado por uma criança, que a princípio saiu ilesa do acidente.

    Sidney Lisboa Santos, de 41 anos, conduzia a caminhonete, no sentido bairro-centro. Próximo ao cruzamento com a Avenida Franklin Delano Roosevelt, ainda por motivos desconhecidos, ele perdeu a direção da Evoque, e chocou-se violentamente contra a carreta. O impacto foi muito forte. A frente da caminhonete ficou completamente destruída. Marina Favaretto, de 22 anos, ficou presa nas ferragens. Ela foi resgatada pelas equipes de socorro, apresentando ferimentos moderados. Já o motorista, sofreu ferimentos leves.

    Quando os socorristas chegaram na cena do ocorrido, a criança já havia sido retirada por populares. O casal ferido foi encaminhado para o Hospital Universitário Regional de Maringá. Duas guarnições do Pelotão de Trânsito do 04ªBPM, e agentes da Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana), estiveram no local realizando todos os levantamentos possíveis, e controlando o tráfego de veículos, já que parte da Avenida, foi interditada para o atendimento às vítimas.

    Com informações do Repórter Corujão

    Comentários estão fechados.