Homem é baleado e morto após tentativa de assalto a supermercado

Criminosos tentaram roubar cerca de R$ 10 mil do cofre do estabelecimento localizado na Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada

  • Por volta das 12h desta terça-feira (23/2), dois homens tentaram assaltar um supermercado localizado na Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada. Durante a ação, um dos suspeitos morreu após ser baleado pelo dono do estabelecimento.

    Segundo informações do secretário de Segurança de Maringá, Ivan Quartarolli, um dos indivíduos estava armado com uma pistola. Ele rendeu o gerente do supermercado e retirou cerca de R$ 10 mil do cofre do estabelecimento. Após a ação, já do lado de fora do supermercado, o suspeito viu que o parceiro havia sido imobilizado por outras pessoas.

    Foi então que o suspeito, de 35 anos, tentou atirar contra populares, na tentativa de que soltassem o seu parceiro. Diante disso, o dono do supermercado disparou um tiro contra o indivíduo, que tentou fugir, mas caiu logo depois, já morto. Na mochila que o suspeito carregava, estava o dinheiro que havia sido roubado.

    A Guarda Municipal foi acionada e deu voz de prisão ao outro suspeito. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil estiveram no local e seguirão investigando o caso.

    Comentários estão fechados.