Caminhão fica submerso em rio após motorista perder controle e cair de ponte no Paraná

Conforme relatos, ele conseguiu sair da cabine por conta própria e foi auxiliado por pessoas que estavam próximas ao local no momento do ocorrido.

  • Um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (16) resultou em um caminhão submerso no Rio Tibagi, após o veículo despencar de uma ponte na Rodovia Transbrasiliana, localizada em Tibagi, região dos Campos Gerais do Paraná. O caso foi registrado por volta das 8h, em um segmento reto e de pista simples da BR-153.

    O motorista do caminhão, que transportava um contêiner vazio, perdeu o controle da direção, mas, apesar da gravidade do acidente, sofreu apenas ferimentos leves, incluindo escoriações nos braços. Conforme relatos, ele conseguiu sair da cabine por conta própria e foi auxiliado por pessoas que estavam próximas ao local no momento do ocorrido.

    Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros socorros ao motorista. As autoridades ainda não divulgaram informações detalhadas sobre as causas do acidente, e a identidade do condutor permanece em sigilo enquanto prosseguem as investigações.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.