Pré-candidatos à Prefeitura marcam presença em encontro regional do Podemos, em Maringá

Ao menos três pré-candidatos à Prefeitura de Maringá prestigiaram um encontro regional promovido pelo Podemos, realizado na noite dessa terça-feira (2).

  • Créditos: Ivan Amorin

    Evento de filiação do partido foi realizado na noite dessa terça-feira (2) e reuniu mais de 400 pessoas. Silvio Barros, Homero Marchese e Flávio Mantovani estavam entre os convidados.

    Ao menos três pré-candidatos à Prefeitura de Maringá prestigiaram um encontro regional promovido pelo Podemos, realizado na noite dessa terça-feira (2).

    Mais de 400 pessoas compareceram ao evento que, além de marcar a inauguração do escritório regional do partido, na Av. Mauá – antiga sede do jornal O Diário do Norte do Paraná -, também serviu para filiar 50 novos membros de 30 municípios da região.

    Desde 2023, o Podemos em Maringá é presidido pelo empresário Wilson Matos Filho, que organiza a chapa da legenda para a disputa da Câmara Municipal.

    Entre os pré-candidatos a prefeito que marcaram presença, estão Silvio Barros II (Progressistas), Homero Marchese (Novo) e Flávio Mantovani (Solidariedade). Marchese e Barros, inclusive, registraram suas presenças nas redes sociais.

    De acordo com o presidente do Podemos em Maringá, Wilson Matos Filho, no momento a sigla tem o objetivo de montar uma chapa forte para a disputa do legislativo.

    “O Podemos tem compromisso com a democracia e, em Maringá, nossa preocupação é formar uma chapa competitiva de pré-candidatos a vereador, com a intenção de ampliar o espaço do partido na Câmara Municipal”, disse.

    Comentários estão fechados.