Após horas de negociação, homem é preso por manter ex-namorada grávida como refém

Após negociações, Andrade se entregou e foi detido, enquanto Evelyn recebeu atendimento médico no local e posteriormente foi levada para exames adicionais.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Uma operação tensa em Umuarama chegou ao fim sem feridos. Alan Patrick de Andrade, de 32 anos, foi preso após manter sua ex-namorada, Evelyn Cristiana Delaporte, de 23 anos e grávida de oito meses, como refém desde as 6h30. Armado com uma faca, ele ameaçava a jovem cada vez que a polícia tentava se aproximar.

    Os motivos que levaram Andrade a invadir a residência da ex-namorada são desconhecidos. Ele, que estava em liberdade condicional monitorada por tornozeleira eletrônica, não estava sendo procurado pela polícia até então. O caso foi notado por um morador da casa, que imediatamente alertou as autoridades.

    De acordo com informações divulgadas pelo O Maringá, a Polícia Militar agiu com cautela para proteger a grávida, considerando o histórico criminal do rapaz, que saiu recentemente da cadeia. O homem, cumpriu 10 anos de pena na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (PECO) e já foi preso outras vezes, por roubo, furto, tráfico de drogas, violência doméstica, receptação e corrupção de menores.

    Após negociações, Andrade se entregou e foi detido, enquanto Evelyn recebeu atendimento médico no local e posteriormente foi levada para exames adicionais. A área, localizada no bairro Copacabana, perto do Hospital Uopeccan, foi liberada após a resolução do caso.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.