Shopping Cidade de Maringá conta com espaço de diversão reservado para crianças neste fim de semana

Na “Aventura nas Águas”, do Shopping Cidade de Maringá, tem confecção de tiaras de sereia, chapéus de pirata e contação de histórias.

  • Na “Aventuras nas Águas”, do Shopping Cidade de Maringá, tem confecção de tiaras de sereia, chapéus de pirata e contação de histórias

    Shopping Cidade de Maringá será palco de uma incrível “Aventura nas Águas”, trazendo entretenimento e diversão para as crianças durante este sábado (20) e domingo (21).

    Com a proposta de proporcionar momentos especiais nas férias de verão, o Shopping Cidade de Maringá preparou uma série de atividades temáticas inspiradas no fascinante mundo subaquático.

    No sábado, a diversão começa com uma tarde super divertida, das 13h às 15h. Nesses dias, as crianças terão a oportunidade de soltar a imaginação participando da confecção de tiaras de sereia e chapéus de pirata. A atividade promete estimular a criatividade e proporcionar aos pequenos uma verdadeira imersão no universo mágico e colorido do fundo do mar.

    Shopping Cidade Maringá fica na Av. Tuiuti, 710: atividades recreativas serão realizadas neste fim de semana

    Já no domingo, dia 21 de janeiro, o destaque será para a “Contação de Histórias”, a partir das 14h. Os pequenos ouvirão narrativas encantadoras sobre aventuras submarinas, sereias, piratas destemidos e muitas outras surpresas que prometem transportar as crianças para um mundo de fantasia e imaginação.

    Férias com diversão
    A “Aventura nas Águas” no Shopping Cidade de Maringá é uma iniciativa pensada para proporcionar momentos de alegria, aprendizado e interação para as crianças durante as férias de verão. Além disso, a programação tem o objetivo de envolver as famílias em atividades lúdicas e educativas.

    O evento é aberto ao público, portanto, pais e responsáveis são convidados a trazerem suas crianças para participarem dessa emocionante aventura no coração de Maringá. A diversão está garantida.

    AVENTURA NAS ÁGUAS
    Onde: Shopping Cidade Maringá
    Quando: 13, 14, 20 e 21 de janeiro
    Endereço: Av. Tuiuti, 710
    Participação gratuita
    Informações: (44) 2103-1100 ou shoppingcidademaringa.com.br
    Instagram: @shoppingcidademga

    Comentários estão fechados.