Unilife Maringá enfrenta o São Caetano pela Superliga nesta sexta-feira (15), no Chico Neto

Time maringaense joga pela 7ª rodada do campeonato e busca mais uma vitória dentro de casa. Jogo ocorre às 19h30.

  • Time maringaense joga pela 7ª rodada do campeonato e busca mais uma vitória dentro de casa.

    Por Redação

    O Unilife Maringá vai jogar novamente em casa nesta sexta-feira (15), pela 7ª rodada da Superliga Feminina de Voleibol. A partida será às 19h30, no Ginásio Chico Neto, contra o São Caetano, time que está na lanterna da campeonato e não acumula pontos na tabela de classificação.

    Segundo o técnico do Unilife, Aldori Gaudêncio Jr., a equipe maringaense segue comprometida com os treinos e não vai subestimar as adversárias. “Sabemos que a Superliga é muito competitiva e que as equipes que o São Caetano enfrentou são equipes do topo da tabela. Agora, elas virão com tudo para tentar tirar pontos das equipes que brigam no meio da tabela, como a nossa. Sabemos que o time adversário vem estudando a gente e vão tentar nos surpreender”, conta.

    Para Aldori, jogar mais uma vez em casa, com o apoio dos torcedores, será uma vantagem. E o time maringaense promete não decepcionar. “Estamos nos preparando, com foco e determinação, da mesma forma que fizemos quando enfrentamos os clubes líderes do torneio. Sabemos a importância de pontuar mais uma vez dentro de casa. Esse jogo pode nos fazer avançar mais uma casa na classificação. E é assim, mantendo os pés no chão, conquistando vitória após vitória, que nós esperamos estar nos playoffs”, comenta o técnico.

    Os ingressos para a partida desta sexta-feira (15) estão à venda exclusivamente pelo aplicativo oficial do time e custam R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira). O download do aplicativo é gratuito e pode ser feito na Apple Store e na Google Play Store. Para os torcedores que preferem acompanhar a partida de casa, o jogo será transmitido ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil da plataforma de streaming esportivo brasileira NSports.

    Foto: Fernando Teramatsu

    Comentários estão fechados.